REJUNTE REJUNTALITE RESINADO RÁPIDO BEGE 2KG KERAKOLL

Rejunte multiuso com acabamento super liso, fácil de aplicar e limpar, com cores vibrantes e resistente à formação de mofo. Secagem rápida em 6 horas.
Disponibilidade: Em estoque
R$ 22,80
Frete para
*
*
Entrega por
Empresa
Entrega prevista
Preço
Nenhuma entrega disponível

O Rejunte Rejuntalite Resinado Rápido é uma argamassa mineral cimentícia de altíssima performance. É composta de cimentos, agregados selecionados especiais, pigmentos e fixadores de cor, polímeros e resinas redutoras de permeabilidade, além de aditivos não tóxicos. Classificada como Tipo AR‑II em conformidade com a NBR 14.992.

• Repele a água e poeira
• Resistente ao mofo e sem areia
• Cerâmicas, porcelanatos, pedras naturais, pastilhas de vidro e de porcelana.
• Saunas, piscinas e fachadas
• Uso interno e externo
• Liberação em 6 horas
• Juntas de 1mm a 10mm

DADOS TÉCNICOS:
Agua de mistura: 270ml por kg de produto
Ferramenta de limpeza: Esponja
Tempo de utilização: 60 min
Temperatura de aplicação na superfície e ar: entre +5°C e +35°C
Proteja do sol, vento e chuva por 6 horas.
Trafego leve: 6 horas
Trafego total: 24 horas
Para encher piscinas: 14 dias
A cor indicada na etiqueta desta embalagem é meramente ilustrativa
Para aplicações em piscinas, verifique a Ficha Técnica no site do fabricante para normas e procedimentos de tratamento da água.

INDICAÇÃO: 
Aplicável em juntas de 1mm a 10mm em ambientes internos e externos como piscinas, paredes, pisos e fachadas. Uso residencial, comercial e industrial. Ideal para cerâmicas, porcelanatos, porcelanatos técnicos, esmaltados, retificados, pedras naturais, pastilhas de cerâmica, porcelanato e vidro ou demais revestimentos que apresentem baixa absorção de água. Não utilizar em linhas de juntas de largura superior a 10mm, em pavimentos e paredes onde se exijam resistências químicas específicas; para o rejunte de juntas elásticas de dilatação ou de movimentação; em substratos com elevada deformabilidade, não perfeitamente secos e sujeitos a afloramento de umidade. Não utilizar em faces internas de churrasqueiras, fornos ou outros ambientes com temperaturas acima de 70°C. Não recomendado para rejuntamento de pedras vulcânicas.

PREPARAÇÃO DA BASE:
A base deve estar completamente seca. Certifique-se de que a cerâmica e a junta estejam limpas, secas e livres de resíduos. Antes de rejuntar com cores que contrastem com o revestimento, verificar o grau de dificuldade de limpeza, que pode ser difícil no caso de superfícies com altas rugosidade e porosidade. Realizar o rejuntamento respeitando o tempo de espera indicado na ficha técnica da argamassa utilizada. 

PREPARAÇÃO DO PRODUTO:
Utilize recipiente estanque, limpo e seco. Misture o conteúdo com a quantidade de água limpa indicada na embalagem, até obter uma pasta homogênea sem grânulos. A água indicada na embalagem é uma referência e pode variar (+/- 5%) a depender das diferentes cores e da fluidez desejada para a aplicação. Preparar todas as misturas necessárias para realizar o processo completo usando a mesma quantidade de água para evitar variações de tonalidade da cor.

APLICAÇÃO E LIMPEZA:
Aplique com desempenadeira de borracha. Preencher completamente as juntas com movimentos diagonais em relação às placas. Retirar imediatamente a maior parte do excesso de rejunte deixando apenas uma película fina sobre as placas. Iniciar a limpeza do revestimento logo que o rejunte começar a ficar firme. Para a limpeza, utilize uma esponja úmida e limpa. A esponja deverá ser lavada e torcida frequentemente. Realizar a limpeza com movimentos circulares para remover a camada de rejunte endurecida sobre as placas e dar o acabamento ao rejunte. Limpar completamente a superfície com movimentos diagonais sobre as placas e utilizando uniformemente a água sobre toda a superfície, para evitar variação de cor.

OBS: Antes do rejuntamento de revestimentos com porosidade e/ou rugosidade superficiais elevadas, recomendamos proteger a superfície da peça, aplicando fitas ao redor das juntas. Em caso de superfícies expostas a altas temperaturas durante o rejuntamento, recomendamos passar uma esponja úmida para dissipação do calor, sem provocar estagnação de água dentro das linhas de junta. Se necessário, executar o rejuntamento com cobertura sobre a área ou em horários de menor incidência solar.

*IMAGEM ILUSTRATIVA* *INFORMAÇÕES DO FABRICANTE*

back to top