COLA SILICONE ACÉTICO TRANSPARENTE MULTIUSO 280g QUARTZOLIT

Silicone Acético Quartzolit é um selante incolor de cura acética com fungicida para áreas internas e externas.
Fabricante: Quartzolit
Disponibilidade: Fora de estoque
R$ 21,00
Frete para
*
*
Entrega por
Empresa
Entrega prevista
Preço
Nenhuma entrega disponível

O Silicone Acético Multiuso Quartzolit é um adesivo selante monocomponente de cura acética com fungicida. Produto tixotrópico que cura à temperatura ambiente por meio da umidade do ar e se torna uma borracha flexível, para áreas internas e externas. 

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
Marca: Quartzolit
Produto: Silicone Acético Multiuso
Uso indicado: Vedação e colagem de alumínio; Vidro; Azulejo; Louça sanitária; Box de banheiro.
Cor: Incolor
Embalagem: Cartucho 280g
Rendimento: 19 a 21 metros lineares para cordões de 4mm.
Validade: 15 meses

VANTAGENS:
• Não amarela depois de aplicado.
• Exclusiva ação antifungos!
• Ideal para vedar superfícies de alumínio e não porosas.
• Fácil aplicação.
• Não escorre.
• Forma uma borracha flexível.
• Secagem em 24 horas para cordões de 3 a 4mm.

INSTRUÇÕES DE USO:
• Preparo de substrato: A superfície deve estar seca, limpa, livre de pó e óleos. Remover todos os resíduos de materiais, especialmente os que não estão aderidos suficientemente às camadas (lixar, se necessário). Limpar e desengordurar a superfície com álcool e a manter seca antes da aplicação. Não utilizar querosene ou gasolina para a limpeza das superfícies. Para melhor acabamento recomenda-se utilizar fita adesiva nas áreas laterais da junta onde não se pretende o contato do silicone. No caso de aplicações em substratos diferentes dos mencionados neste boletim recomenda-se realizar um teste para avaliar a adesão e compatibilidade do selante com o material. 
• Aplicação: Cortar a ponta do cartucho e cortar o bico aplicador em um ângulo de 45°C no tamanho e espessura desejada. Rosquear o bico no cartucho aplicador e colocar no aplicador. Aplicar o silicone na área desejada e imediatamente fazer o acabamento. No caso de uso de fita adesiva, removê-la antes que o silicone forme a película. Necessário o uso de pistola aplicadora. Após uso, manter o bico aplicador no cartucho e deixar uma pequena quantidade de produto acima do bico para formar um tampão. Na reutilização, retirar o tampão e após aberto reutilizar o produto em até duas semanas. Limpar as ferramentas antes da cura do produto. Depois de curado o silicone só é removido mecanicamente.

FISQP
BOLETIM TÉCNICO

*IMAGEM ILUSTRATIVA* *INFORMAÇÕES DO FABRICANTE*

back to top